Você já tentou soltar um parafuso sem uma chave de fenda? Insistindo muito, talvez você até consiga. Mas tudo fica bem fácil com a ferramenta certa, não é?





Você já tentou soltar um parafuso sem uma chave de fenda? Insistindo muito, talvez você até consiga. Mas tudo fica bem fácil com a ferramenta certa, não é?
De compras a pagamento e atendimento ao cliente, a vida dos consumidores tem acontecido, cada vez mais, no mundo digital. Por isso, ajudar rapidamente as pessoas a conseguir o que desejam, entregar informações relevantes e facilitar a vida dos consumidores que querem adotar alguma ação são atitudes essenciais para colocar o consumidor no centro da sua estratégia de marketing. De comportamentos e desafios no consumo digital a técnicas de UX (experiência de usuário) para melhorar a performance, três lives do Google Academy ajudam a fortalecer o marketing online para ampliar os negócios.
80% das pessoas buscam na internet quando querem encontrar um negócio perto de onde estão1. Pensando nisso, e na imposição do distanciamento social em tempos de pandemia, a presença digital é a chave para alcançar clientes e conseguir resultados mesmo em momentos de crise. Mas levar o seu negócio para o ambiente online não precisa ser trabalhoso ou dispendioso.
Você já sabe os benefícios que um chatbot pode trazer para seu negócio? É hora de dar o próximo passo. Acesse o artigo e saiba como implantar essa ferramenta!
Uma pesquisa mostra: marcas e agências se veem de maneiras distintas. Enquanto 86% das agências acreditam que a parceria agrega valor para seus clientes, apenas 55% dos clientes afirmam o mesmo.1 Isso demonstra que as agências, de modo geral, ainda precisam entender melhor o negócio de seus clientes e seus objetivos de marketing para que a relação seja mais positiva para todos. A boa notícia é que isso pode ser feito através de conversas e perguntas estratégicas, que abordamos na sessão a seguir
As perspectivas de mudança da LGPD no marketing
Saiba como proteger a sua empresa do vazamento de dados e deixar o seu negócio mais seguro com atitudes simples de serem implementadas
Todos os dias, bilhões de pessoas usam o Google para responder a grandes e pequenas questões. Entre todas as buscas que vemos, as tarefas complexas são as mais desafiadoras de se resolver. Por exemplo: como planejar as férias em família? Como consertar um eletrodoméstico?
Nos dias atuais, a integração entre os ambientes físico e digital é a premissa para todo negócio. Fornecer informações que facilitem a vida do consumidor, como endereço e horário de funcionamento, e proporcionar um bom atendimento remoto são boas práticas já demandadas pelos clientes.
Preencha os campos abaixo e receba nossos informativos:
(11) 2642-2586
Seg. a Sex das 10h às 17h