Personificação da marca é um processo também conhecido como brand persona e se trata de uma estratégia baseada no desenvolvimento de personagens que trazem os valores da empresa, e tem o objetivo de melhorar o relacionamento com o público.





Personificação da marca é um processo também conhecido como brand persona e se trata de uma estratégia baseada no desenvolvimento de personagens que trazem os valores da empresa, e tem o objetivo de melhorar o relacionamento com o público.
O mercado precisa entender uma dura verdade: não existe estratégia de redes sociais sem análise de dados e metrificação.
As lojas virtuais são cada vez mais comuns na internet, e o WordPress se tornou uma plataforma popular para criar e gerenciar lojas online. No entanto, com o aumento da popularidade, também aumentam os riscos de falhas de segurança nas lojas virtuais do WordPress. Nesta matéria, exploraremos os principais pontos negativos de criar um e-commerce no WordPress e as falhas de segurança mais comuns encontradas em lojas virtuais do WordPress.
Frequentemente, o Google lança ferramentas para potencializar o crescimento das empresas e melhorar a sua performance. Em 2019, foi divulgada a iniciativa do Google para PMEs, que visa ajudar empresas que estão começando. A ideia, nesse caso, é auxiliá-las a garantir e fortalecer sua presença online.
Especialistas destacam que é necessário estar atento às exigências da GenZ visto que posicionamento tende a se reverberar também nas outras gerações
Movimento influencia de maneira positiva na percepção de valor da marca e, consequentemente, em sua rentabilidade
Movimento influencia de maneira positiva na percepção de valor da marca e, consequentemente, em sua rentabilidade
Dois mil e vinte dois foi um ano intenso para profissionais de marketing. Equipes tiveram que lidar com inúmeros desafios, impulsionados pela incerteza econômica e pelas mudanças no comportamento do consumidor pós-pandemia. A partir de histórias repletas de insights, ideias e inspiração, o Think with Google foi um grande aliado para navegar nesse oceano de transformações. Ao longo dos últimos 12 meses, foram 168 artigos e mais de 150 mil palavras que cobriram assuntos relevantes do marketing digital.
Estimativa é que setor fature R$185,7 bilhões neste ano. Experiência personalizada ganha destaque para atrair e fidelizar clientes
Preencha os campos abaixo e receba nossos informativos:
(11) 2642-2586
Seg. a Sex das 10h às 17h